“Passado um ano sobre a insolvência da Telexfree, tempo mais do que suficiente para a justiça na Madeira assumir as suas responsabilidades e ressarcir as vítimas, chegou a hora de mostrar que não aceitamos que nos roubem e que, ainda por cima, se riam de nós.
Assim, proponho que nós, as vítimas madeirenses desta burla, nos manifestemos, no próximo dia 3/4 (Sexta-Feira Santa), junto à loja da Equipa Sorrisos, sediada no n.º 38 da Rua Nova da Ajuda, no Edifício Monumental Palace II, junto ao à loja do CR7, exigindo o nosso dinheiro de volta.
Sabem que, enquanto alguns de nós passam dificuldades enormes, a ponto de até já terem acontecido lamentáveis suicídios, a tal burlona continua na “maior”, exibindo-se de Ferrari e fazendo plásticas para que não a reconheçamos, graças ao dinheiro que lhe demos, depois das garantias que nos deu de que tudo era legal...
Já que a justiça deste país não toma medidas para castigar os burlões, está nas nossas mãos fazer alguma coisa para mostrar que não gostamos mesmo nada de ser roubados e aldrabados por burlões sem escrúpulos. Não nos resta outra alternativa senão mostrar a essa burlona que já superamos a vergonha e que não vamos permitir que continuem a gozar da nossa cara de pessoas puras e inocentes”.
