Prova da Ilegitimidade do PROCON-AC
Conseguiu Provar que a Relação Primária não era de Consumo, ou seja, que o PROCON-AC não teria Legitimidade para Abrir esta Denuncia.
Prova da Ilegitimidade do MP-AC
Depois Mostrou que não Havia Vitimas, todas as pessoas que estavam reclamando ou Processando a Empresa estavam fazendo isto por causa do Bloqueio e não por causa da Empresa e sua Modalidade de Negócio tornando também o MP-AC Incompetente, visto que se não há vitimas, não há o que reclamar.
Foi Dito que a Empresa não possuía produto e que o VoIP era apenas fachada para maquiar o Suporto Golpe, este Argumento a Empresa nem precisou se esforçar para provar que era furado já que menos de 30 Dias de Bloqueio da Ympactus todas as Operadoras de Telefonia Tradicional Lançaram seus Pacotes VoIP e com Valores muito Superiores ao Praticados pela Ympactus e Telexfree o que automaticamente quebrou este Argumento de que VoIP não era Produto comercializável.
Prova da Ilegitimidade da Juíza Thais Kalil
Art. 93. Ressalvada a competência da Justiça Federal, é competente para a causa a justiça local:
I – no foro do lugar onde ocorreu ou deva ocorrer o dano, quando de âmbito local;
II – no foro da Capital do Estado ou no do Distrito Federal, para os danos de âmbito nacional ou regional, aplicando-se as regras do Código de Processo Civil aos casos de competência concorrente.
Trocando em Miúdos para todos Entenderem, quando existe um dano ou risco de Dano o Ministério Publico deve abrir uma Ação contra a Empresa, Entidade ou Pessoa no Estado onde esta Reside, na segunda parte diz que caso este dano atinja uma Região ou Vários estados do País esta Ação deve ser Aberta na Capital do País, ou seja, Brasília!
Nunca no Acre como esta sendo Feito!
Eu quero saber o porquê se o processo é todo ilegal ele não foi Instinto? E agora não vou nem mesmo reclamar sobre a Justiça ou dirigir minhas criticas ao MP-AC, Judiciário do Acre ou Federal, Vou dirigir todas as minhas criticas ao Carlos Costa e ao Corpo Jurídico da Ympactus.
Pontos a serem Ressaltados.
Porque ficam trocando TAC com esta Promotoria? Uma vez que esta muito mais que claro que só irão liberar a empresa com uma armadilha no TAC para fechar de vez a Ympactus, propostas totalmente Inconstitucionais, verdadeiros Crimes!
Compartilhem
